blogdomiguez

um pouco de tudo

Minha (boa) impressão do Maracanã Mais

  
Domingo, dia de FlaxFlu no Maracanã. Só que dessa vez decidi gastar um pouco além e experimentar o setor Maracanã Mais, aberto após as reformas do estádio pra Copa do Mundo. O Maracanã Mais é um setor intermediário entre o Camarote e as Arquibancadas centrais (um pouco mais caras que o setores atrás dos gols). Eu paguei o valor inteiro (R$155) e minha namorada pagou a meia (R$100). Esse valor tem buffet (R$40) incluído. Ou seja, bebida e comida a vontade.

  
Infelizmente, como o mando de jogo era do Fluminense, não pude comprar e carregar o meu ingresso no meu cartão de sócio-torcedor do Flamengo. Porém, o Maracanã também criou o seu próprio cartão, onde carreguei meu ingresso e poderei usá-lo sempre em outros jogos (somente para inteiras), não enfrentando fila e comprando pela internet. Como a Larissa não é sócia do Fluminense, tivemos que ir até o Maracanã para fazer a retirada do ingresso. Fica a dica para o Maracanã sinalizar e informar os funcionários de qual é a bilheteria certa. 

Como disse antes, o Maracanã Mais tem buffet liberado, então chegamos no estádio por volta de 15h para ver como funcionava esse esquema e ter a experiência de almoçar no estádio e aproveitar com tranquilidade todo o momento antes do jogo. 

No dia, o buffet tinha cachorro-quente, penne, farfale, sanduiches e salgados. Pra beber, refrigerante e água. Tudo muito bem servido e recem-feito.

  
Uma das decepções foi ver que o lugar é no setor Oeste. Pensei que fosse na parte supeior do estádio, mas tudo bem.

No final acho que valeu a pena. Uma vez no ano dá pra fazer essa brincadeira. 🙂

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Minha (boa) impressão do Maracanã Mais

  1. Lunna em disse:

    Olá, compei um ingresso no site do Futebolcard para um jogo do Fla X Botafogo no Maracnã Mais, como sei se o buffet está incluso?

    • Oi Lunna, bom dia. obrigado por visitar o blog. Então, todo mundo que tem o ingresso do Maracanã Mais tem direito ao buffet. Se não me engano, eles colocam uma fita no pulso de cada um para identificar. Depois volta aqui para falar da sua experiência. =)

  2. Bruno em disse:

    Cendo socio paga a metade,ainda tem que pagar mais 40 reais pelo buffet?

    • Bruno, sendo sócio acho que o preço é menor sim. e os R$40 não são a mais. Estão embutidos no valor do ingresso. então, se o ingresso custar R$160, na verdade ele estará custando R$120, pois R$40 é do buffet, que é livre. come a vontade. é uma experiência legal, pra entrar no estádio antes, almoçar, ficar por ali, sentir o clima. é legal. uma vez no ano dá pra ter esse luxo.

  3. carlos eduardo em disse:

    Ola me chamo kadu e gostaria de saber se crianca ate 12anos tem desconto ou tem que pagar inteira neste setor MaracanaMais?

    • Kadu, obrigado pela visita e pelo seu comentário. Olha, como o Maracanã está com a administração diferente, eu acredito que isso mude de acordo com o mandante de cada jogo.

      Mas aconselho a você entrar em contato com o clube que estiver organizando a partida. Espero ter ajudado.

      abraços,

      Rodrigo

  4. Eduardo em disse:

    A existe a opção de compra de bebida alcoólica? Espaço kids tem?

    • Eduardo, bom dia. Assim como em todos os setores do estádio, lá há a opção de comprar bebida alcoólica sim. Vale lembrar que o buffet, além da comida, inclui também água e refrigerante, o que é ótimo.

      Não vi se tem espaço kids, mas acredito que não. O que tinha quando eu fui eram orientadoras pintando os rostos das crianças.

Deixe um comentário

